NINGUÉM FAZ SUCESSO EM SILÊNCIO: SOS para fazer o plano de divulgação de projetos

Dessa forma, um dos fatores que conta bastante na escolha do seu projeto é o Plano de Divulgação. É importante definir as mídias de forma eficaz para agregar valor ao seu projeto. Tudo o que o patrocinador quer é visibilidade.

Oficina agrega princípios e técnicas de mídia e comunicação para pessoas que se encontram nas seguintes situações:

1)tem um projeto já estruturado e busca maneiras e boas práticas para conseguir vendê-lo. Todo e qualquer patrocinador tem basicamente

2 interesses quando se depara com idéias e projetos inovadores: o primeiro é o aproveitamento da repercussão do e o segundo é o aproveitamento do investimento nas leis de incentivo estaduais e federais que revertem esse investimento em abatimento nos impostos.

>> Oficinas Mensais, a partir de Fevereiro 2014 >> 10 lugares disponíveis >>Reserve

Participe

Ativaideias – Plataforma de informação e oferta de serviços de preparação, coaching, treinamentos e consultoria em Projetos para a Economia Criativa com foco em cultura, marketing e comunicação. Concebido por Mara Bastos //    Website Design e Desenvolvimento: Hendrik-Jan Monshouwer    // Conteúdos: Vespa Luz // Controle de qualidade: Ivo Ricardo Ferrreira

Fotografias  -  Maurício Maia, LuckVeloso, Nelson Martins, Roberto da Costa e Silva, Mara Bastos, Maria Paula Vianna, Antoine Olivier, JL Bulcão, Bebel Franco. Se alguma das imagens aqui postadas tiver a sua participação e você desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato - redacao@ativaideias.com.br

Direitos autorais reservados  - 2013